Yoka Guaratinguetá vence por WO na estreia dos Jogos Regionais

Atletas do Yoka que participam dos Jogos Regionais de Caraguatatuba (foto: Divulgação)

Equipe volta a quadra nesta sexta-feira para decidir a liderança

O Yoka/ ACR/ Sicredi/ Unisal/ Guaratinguetá estreou nos Jogos Regionais de Caraguatatuba com vitória nesta quinta-feira, dia 13. A equipe de Natividade da Serra não compareceu ao Ginásio do Morro do Algodão e os três pontos foram dados a equipe que representa a cidade de Guaratinguetá na competição.

“Perdemos toda a preparação devido a ausência do adversário. Mesmo assim conseguimos fazer um treino para mantermos o foco e condicionamento físico para a sequência dos Jogos”, afirmou o técnico Wesley “Alemão”.

A equipe volta a quadra nesta sexta-feira, dia 14, às 14h, no Ginásio do Perequê Mirim, para decidir a liderança do grupo B, contra Santa Branca.

Segundo o treinador, “temos que colocar nosso estilo de jogo e buscar a vitória a todo momento. Um resultado positivo nos garante diretamente na semifinal”

O time do Yoka Guará busca repetir as campanhas de 2013 e 2015, quando conquistou a medalha de ouro.

ELENCO

Goleiros: Jhow, Juliano e Thiago
Fixos: Paulinho e Lucas
Ala: Gui
Alas-pivôs: Rafão, Esteves e Rezala
Pivôs: Deninho e Lucas

APOIO: O Yoka Guaratinguetá tem a parceria com a Top10 Comunicação, Sicredi, Unisal, Serramar, ACR, Himaflex, Casa Mob, VSA, Artha, Hotel Metrópole, Genesis, Torres Engenharia e Colégio Fênix.

Compartilhe esta notícia: