Yoka Guaratinguetá vence Hortolândia pela Liga Paulista

Formação da Yoka Guaratinguetá que venceu Hortolândia na Liga Paulista (foto: Divulgação)

Equipe se despede da competição com segunda vitória consecutiva

O Yoka/ ACR/ Sicredi/ Unisal/ Guaratinguetá se despediu da Liga Paulista de Futsal com vitória. A equipe superou Hortolândia por 4 a 1 na noite dessa terça-feira, 25, em duelo disputado no ginásio do Itaguará.

O time da casa conseguiu se impôr em quadra, principalmente no segundo tempo, quando definiu o placar. Esteves, duas vezes, Paulinho e Deninho marcaram os gols do resultado positivo. Na campanha geral, a equipe de Guaratinguetá ficou em quinto lugar do grupo B, com 20 pontos.

“Foi um resultado importante para nos garantirmos entre os melhores do estado de São Paulo e confirmar nossa participação na Divisão Especial dos Jogos Abertos do Interior”, afirmou o técnico Wesley “Alemão”.

Com o término na participação da Liga, o Yoka se prepara também para a disputa da Copa Paulista, competição prevista para o mês de setembro.

ELENCO

Goleiros: Jhow, Juliano e Thiago
Fixos: Paulinho e Lucas
Alas-pivôs: Rafão, Esteves e Rezala
Pivôs: Deninho, Lucas e Tuiu
Técnico: Wesley Alemão

APOIO: O Yoka Guaratinguetá tem a parceria com a Top 10 Comunicação, Sicredi, Unisal, Serramar, ACR, Himaflex, Casa Mob, VSA, Artha, Hotel Metrópole, Genesis, Torres Engenharia e Colégio Fênix.

Compartilhe esta notícia: