Yoka Guaratinguetá goleia Santa Branca e garante vaga nas semifinais dos Regionais

O time do Yoka Guaratinguetá que disputa os Jogos Regionais de Caraguatatuba (foto: divulgação)

Equipe vence por 8 a 0 e agora espera definição do próximo adversário

Depois de vencer por W.O. na estreia dos Jogos Regionais de Caraguatatuba nessa quinta, 13, o Yoka/ ACR/ Sicredi/ Unisal conquistou a primeira vitória em quadra na competição ao golear Santa Branca pelo placar de 8 a 0 na tarde dessa sexta-feira, 14. Com o resultado, o time já está classificado para as semifinais.

Com gols de Gui Canhoto (3), Deninho,  Esteves, Rafão, Lucas e Rezala, a equipe do Vale do Paraíba teve o domínio do jogo e não encontrou dificuldades para se impor em quadra e garantir a vaga na próxima fase.

“É um resultado muito importante para seguir com confiança nesse campeonato. Pela boa campanha que fizemos ano passado nos Regionais, fomos colocados em uma chave onde, ganhando hoje, já podemos ir direto para as semifinais, evitando assim mais um jogo”, destacou o técnico Wesley Alemão.

Apesar de não jogarem nesse sábado, 16, os atletas do Yoka treinarão normalmente e aguardarão a definição do próximo adversário, o qual sairá da partida entre ADC Ford Taubaté e Poá, que será realizada neste fim de semana.

ELENCO

Goleiros: Jhow, Juliano e Thiago
Fixos: Paulinho e Lucas
Ala: Gui
Alas-pivôs: Rafão, Esteves e Rezala
Pivôs: Deninho e Lucas

APOIO: O Yoka Guaratinguetá tem a parceria com a Top10 Comunicação, Sicredi, Unisal, Serramar, ACR, Himaflex, Casa Mob, VSA, Artha, Hotel Metrópole, Genesis, Torres Engenharia e Colégio Fênix.

Compartilhe esta notícia: