Yoka Guaratinguetá fica com a medalha de prata nos Jogos Regionais

Yoka Guaratinguetá conquista medalha de prata nos Jogos Regionais (foto: Divulgação)

Conquista é valorizada pela equipe, que se prepara para as competições do segundo semestre

O Yoka/ ACR/ Sicredi/ Unisal/ Guaratinguetá conquistou a medalha de prata nos Jogos Regionais de Caraguatatuba. Na final disputada nesta segunda-feira, 17, a equipe perdeu para Mogi das Cruzes por 2 a 0. O resultado garantiu o pódio na competição, o que acontece desde 2013.

Mesmo com a derrota, o saldo da campanha é comemorado pela diretoria. “Queríamos a medalha de ouro, mas a prata é importante, diante dos jogos terem sido decididos nos detalhes”, afirma Leonardo Soares, diretor do time.

A prioridade do clube é contratar alguns reforços para completar o elenco. O pivô Tuiú, considerados um dos grandes nomes da história do Yoka, foi confirmado para a sequência da temporada na última semana.

Agora a expectativa é para a realização de bons resultados no segundo semestre, com a disputa da Copa Paulista e dos Jogos Abertos do Interior. “Confiamos que o nosso grupo dará a volta por cima buscando os títulos que irá disputar”.

ELENCO

Goleiros: Jhow, Juliano e Thiago
Fixos: Paulinho e Lucas
Ala: Gui
Alas-pivôs: Rafão, Esteves e Rezala
Pivôs: Deninho e Lucas

APOIO: O Yoka Guaratinguetá tem a parceria com a Top10 Comunicação, Sicredi, Unisal, Serramar, ACR, Himaflex, Casa Mob, VSA, Artha, Hotel Metrópole, Genesis, Torres Engenharia e Colégio Fênix

Compartilhe esta notícia: