Yoka Guaratinguetá está na final dos Jogos Regionais

O time do Yoka Guaratinguetá; equipe garante vaga na decisão dos Regionais após vencer Taubaté na semi (foto: divulgação)

Vitória sobre a ADC Ford Taubaté nos pênaltis garante disputa pelo ouro

O Yoka Guaratinguetá vai disputar a medalha de ouro dos Jogos Regionais de Caraguatatuba. A vaga na final foi garantida na manhã desse domingo, 16, após empatar com a ADC Ford Taubaté no tempo normal e vencer nas cobranças de pênaltis.

Nos quarenta minutos, as equipes fizeram um jogo equilibrado. Lucas Paraguaio e Esteves marcaram para o time de Guará e o duelo terminou em 2 a 2.

Nas disputas de pênaltis, o goleiro Jhow foi o grande destaque, defendendo duas cobranças. Novamente Lucas e Esteves fizeram os gols que carimbaram a classificação.

“Fomos eficientes nas cobranças de pênaltis e garantimos a disputa pelo ouro. Agora é descansar para buscar a grande conquista para Guaratinguetá”, afirmou o técnico Wesley Alemão.

O adversário na decisão será Mogi das Cruzes, que disputa a Liga Paulista de Futsal como Grêmio Mogi. O horário e o local da partida ainda não foram definidos pela organização.

ELENCO

Goleiros: Jhow, Juliano e Thiago
Fixos: Paulinho e Lucas
Ala: Gui
Alas-pivôs: Rafão, Esteves e Rezala
Pivôs: Deninho e Lucas

APOIO: O Yoka Guaratinguetá tem a parceria com a Top10 Comunicação, Sicredi, Unisal, Serramar, ACR, Himaflex, Casa Mob, VSA, Artha, Hotel Metrópole, Genesis, Torres Engenharia e Colégio Fênix.

Compartilhe esta notícia: