Yoka Guaratinguetá enfrenta Hortolândia na Liga Paulista de Futsal

O técnico do Yoka Guaratinguetá, Wesley Alemão (foto: divulgação)

Time vem embalado após vencer FIB Bauru por 6 a 3 fora de casa

O Yoka/ ACR/ Sicredi/ Unisal/ Guaratinguetá tem compromisso marcado com a torcida nesta terça-feira, 25, em rodada válida pela Liga Paulista de Futsal. Os donos da casa recebem a equipe de Hortolândia, às 20h15, no ginásio do Itaguará.

O time está na sexta colocação do Grupo B, com 17 pontos. Já os adversários ainda não venceram na competição e ocupam o último lugar. Será o último jogo da primeira fase do estadual.

“Precisamos voltar a vencer diante do nosso torcedor e nos mantermos entre os 10 primeiros da Liga Paulista no geral para termos vaga na divisão especial do Jogos Abertos”, destacou o técnico Wesley Alemão.

Além da Liga Paulista, o Yoka está focado neste segundo semestre para a disputa dos Jogos Abertos do Interior e Copa Paulista. Neste mês, o grupo garantiu a medalha de prata nos Jogos Regionais de Caraguatatuba.

ELENCO

Goleiros: Jhow, Juliano e Thiago
Fixos: Paulinho e Lucas
Alas-pivôs: Rafão, Esteves e Rezala
Pivôs: Deninho, Lucas e Tuiu
Técnico: Wesley Alemão

APOIO: O Yoka Guaratinguetá tem a parceria com a Top10 Comunicação, Sicredi, Unisal, Serramar, ACR, Himaflex, Casa Mob, VSA, Artha, Hotel Metrópole, Genesis, Torres Engenharia e Colégio Fênix.

Compartilhe esta notícia: