Yoka Guaratinguetá encara Natividade da Serra nos Jogos Regionais de Caraguatatuba

Jogadores do Yoka Guaratinguetá durante partida pela Liga Paulista no ginásio do Itaguará (foto: divulgação)

Equipe viaja nesta terça-feira (11) e vai brigar pelo tricampeonato da competição

O Yoka Guaratinguetá estreia nesta quinta-feira, 13, contra Natividade da Serra nos Jogos Regionais de Caraguatatuba. Duas vezes campeão do torneio, o time está no Grupo B e também vai enfrentar Santa Branca. Os horários dos jogos ainda serão divulgados pela organização.

“Fomos privilegiados e caímos em uma chave com um time a menos. Na teoria o favoritismo está entre nós, ADC Ford Taubaté, e Mogi das Cruzes, já que ambas equipes disputam a Liga Paulista, mas sabemos das dificuldades das partidas e serão todas equilibradas”, ressaltou o técnico Wesley Alemão.

O elenco folga na primeira rodada e amanhã, 12, irá treinar em dois períodos para reconhecimento da quadra. Depois de faturar a medalha de ouro em 2013 e 2015, o treinador sabe da importância de garantir mais um troféu. “Queremos fazer bonito no Litoral Norte e voltar com o título”, ressaltou o comandante.

As duas melhores cidades de cada Grupo avançam para a próxima fase. Os Jogos Regionais começam hoje, 11, e vão até o dia 21 deste mês. O evento deve reunir cerca de 10 mil participantes.

ELENCO

Goleiros: Jhow, Juliano e Thiago
Fixos: Paulinho e Lucas Paraguaio
Ala: Gui
Alas-pivôs: Rafão, Esteves e Rezala
Pivôs: Deninho e Lucas

APOIO: A Yoka Guaratinguetá tem a parceria com a Top10 Comunicação, Sicredi, Unisal, Serramar, ACR, Himaflex, Casa Mob, VSA, Artha, Hotel Metrópole, Genesis, Torres Engenharia e Colégio Fênix.

Compartilhe esta notícia: