Yoka Guaratinguetá encara FIB Bauru pela Liga Paulista

O ala Gui (direita) na partida do Yoka Guaratinguetá contra a ADC Ford Taubaté pela Liga Paulista (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Time do Vale do Paraíba entra em quadra nessa sexta-feira fora de casa

Depois de garantir a medalha de prata nos Jogos Regionais de Caraguatatuba no início da semana, o Yoka/ ACR/ Sicredi/ Unisal/ Guaratinguetá volta as atenções para a Liga Paulista de Futsal. Nesta sexta-feira, 21, o time visita a FIB Bauru às 20h no ginásio Duduzão.

“Tivemos uma maratona de jogos em Caraguá, mas depois ganhamos alguns dias de folga para poder descansar e fazer essa próxima partida”, contou o ala Gui.

Em maio, na partida da ida, o Yoka vencia até os minutos finais, mas acabou cedendo o empate no fim. “Estávamos fazendo um jogo controlado, mas acabamos tomando o empate que foi prejudicial para nossa equipe. Agora vamos dar o máximo para sairmos vitoriosos em Bauru”, destacou o jogador.

ELENCO

Goleiros: Jhow, Juliano e Thiago
Fixos: Paulinho e Lucas
Ala: Gui
Alas-pivôs: Rafão, Esteves e Rezala
Pivôs: Deninho e Lucas

APOIO: O Yoka Guaratinguetá tem a parceria com a Top10 Comunicação, Sicredi, Unisal, Serramar, ACR, Himaflex, Casa Mob, VSA, Artha, Hotel Metrópole, Genesis, Torres Engenharia e Colégio Fênix

Compartilhe esta notícia: