Yoka Guaratinguetá começa preparação para o segundo semestre

O time da Liga Leste Futsal; equipe cederá jogadores ao Yoka Guaratinguetá para o segundo semestre (foto: divulgação)

Competições e parceria são as novidades da equipe para a sequência da temporada

O Yoka/ ACR/ Sicredi/ Unisal/ Guaratinguetá começou neste mês a preparação para o segundo semestre da temporada. Os atletas se reapresentaram e a comissão técnica avalia novos nomes para compor o elenco.

O desafio da equipe será a disputa da Copa Paulista de Futsal, prevista para começar em setembro, e os Jogos Abertos do Interior, que vão acontecer no mês de outubro em Sorocaba.

Durante o período de preparação, novos jogadores estão sendo analisados pelo técnico Wesley Alemão. “Vamos montar um elenco competitivo. Nossa aposta será com atletas jovens, mas com qualidade”, afirmou o treinador.

O diretor do Yoka, Léo Soares, deposita muita expectativa para a sequência da temporada. “Trouxemos atletas com muito potencial, com a certeza que o trabalho que estamos realizando vai surpreender quem acompanha a nossa equipe”, destacou.

Parceria: O clube também confirmou parceria com o Liga Leste Futsal, equipe da cidade de São Paulo. O acordo prevê a integração de atletas do time paulistano com as categorias de base e o time adulto.

“Vamos ceder jogadores formados pela nossa equipe. Será importante para dar a eles visibilidade e experiência”, explicou Adiel Sérgio da Silva, diretor social do clube. Segundo ele, os atletas terão um grande aprendizado. “Eles estarão numa rotina de preparação física, tática e troca de ideias com a comissão técnica, importante para viabilizar a filosofia de trabalho”, completou.

APOIO: A Yoka Guaratinguetá tem a parceria com a Top10 Comunicação, Sicredi, Unisal, Serramar, ACR, Himaflex, Casa Mob, VSA, Artha, Hotel Metrópole, Genesis, Torres Engenharia e Colégio Fênix.

Compartilhe esta notícia: