Vila São José e Califórnia são campeões de base no Amador de Taubaté

Com goleada e artilheiro, Vila é campeão no Sub13 e Califórnia fatura o bi-campeonato no Sub15

O campo do Rodoviário, em Taubaté, recebeu nesse sábado (7) as finais dos campeonatos Sub13 e Sub15 do Futebol Amador da cidade.

Pelo Sub13, Vila São José e Califórnia fizeram um encontro pouco equilibrado e antes dos 10 minutos iniciais a partida já havia sido praticamente definida, com dois gols de Jefinho. Ainda no primeiro tempo, João Vinícius descontou para o Califórnia, mas na etapa final Jefinho novamente voltou a balançar as redes duas vezes e João fechou a goleada de 5 x 1 para o Vila. O artilheiro da partida também foi o maior goleador da competição, com 15 gols marcados, e levou o troféu Chuteira de Ouro.

Na decisão do Sub15, novamente os dois clubes se encontraram, mas, ao contrário da partida anterior, a segunda final do dia foi bem mais equilibrada. Ainda na etapa inicial, Caio, de pênalti, marcou para o Califórnia e André, depois do intervalo, descontou para o Vila. O empate deu o título para o Califórnia, que havia vencido o primeiro jogo da final por 1 x 0. Com 8 gols marcados, Nicholas, do Vila São José, foi o artilheiro da competição.

Apoio: O Futebol Amador de Taubaté tem o apoio da Top 10 Comunicação e Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté.

Compartilhe esta notícia: