TRAIL RUN: Guto Nascimento disputa Copa Brasil de Corrida de Montanhas em Cunha-SP

Prova será a primeira de oito etapas e deverá reunir mais de 2.000 competidores

O ultramaratonista Guto Nascimento, de Taubaté (SP), disputa neste domingo (15 de março) a Copa Brasil de Corridas de Montanha, que acontecerá na cidade de Cunha, São Paulo. Esta será a primeira vez que o competidor participará da prova.

A competição deverá reunir cerca de 2.000 atletas de todo do Brasil e será dividida em duas categorias de distâncias: 12 e 21 km, esta última na qual Guto vai participar. “A prova terá um ganho de altitude acumulada de cerca de 2.800 metros, o que a tornará bastante difícil, com um percurso muito técnico e repletos de subidas desafiadoras”, frisou o ultramaratonista taubateano, que ultimamente vem treinando na altitude de Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, interior paulista.

A Copa do Brasil de Corridas de Montanha terá ao todo oito etapas, que serão disputadas mensalmente até o fim do ano em quatro regiões do Brasil.

Apoio: O ultramaratonista Guto Nascimento tem o apoio da Top 10 Comunicação, Integralmedica, Auto posto Pão de Queijo, Idesa, Olavo Bilac Flat, Smartfoods, Clínica Juvy Serviços Médicos e Benvira Esporte.

LEGENDA DA FOTO: O ultramaratonista Guto Nascimento treinando em Santo Antônio do Pinhal (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

 

Compartilhe esta notícia: