TRAIL RUN: Guto Nascimento conquista quinto lugar na Copa Brasil de Corrida de Montanhas

Além do competidor, equipe de Taubaté conquista 11 troféus na prova que reuniu mais de 2.000 atletas 

Debutante na Copa Brasil de Corrida de Montanhas, o ultramaratonista Guto Nascimento ficou em quinto lugar na primeira etapa da competição, que aconteceu nesse domingo (15) na cidade de Cunha, interior paulista.

Competindo com mais de 2.000 atletas de todo o Brasil, o taubateano completou a prova de 21 km em 2h20 e ficou satisfeito com o resultado. “Como eu imaginava, a prova foi bastante dura e muito técnica, com grandes nomes da corrida de montanha presentes. Meu desempenho foi bom, visto que não possuo movimentação e amplitude totais no pé direito, o que me causa dor o tempo topo, dentro e fora da prova”, destacou o ultramaratonista.

Além de Guto, outros 11 integrantes da GN Sports Team, que é comandada pelo taubateano, conseguiram resultados expressivos e ao todo conquistaram 11 troféus para a equipe, sendo 9 no feminino e 2 no masculino.

Apoio: O ultramaratonista Guto Nascimento tem o apoio da Top 10 Comunicação, Integralmedica, Auto posto Pão de Queijo, Idesa, Flat Olavo Bilac, Smartfoods, Clínica Juvy Serviços Médicos e Benvira Esporte.

LEGENDA DA FOTO: O ultramaratonista Guto Nascimento e os atletas que conquistaram 11 troféus para a GN Sport Team (foto: arquivo pessoal)

Compartilhe esta notícia: