Guto Nascimento compete na prova mais difícil do Brasil

Taubateano disputa Kailash Trail Run em Minas e compete com mais de 600 atletas de 30 países

O ultramaratonista Guto Nascimento disputou nesse domingo, 26, o Kailash Trail Run, uma das provas de corrida em montanha mais difíceis do Brasil. O evento aconteceu em Passa Quatro (MG) e reuniu mais de 600 atletas de 30 países.

Guto levou 5h38m para completar o percurso de 26 quilômetros, que variou de 1500 a 2400 metros de altitude, e cruzou a linha de chegada em 10° lugar na categoria até 40 anos e na 57° posição no geral. “A maior dificuldade da prova foi a altimetria e subidas muito íngremes e longas”, destacou o competidor.

Nas próximas semanas, o ultramaratonista vai dedicar seus treinos de olho no próximo desafio, quando deverá competir no Pico das Agulhas Negras (RJ) no fim de maio.

Apoio: O ultramaratonista Guto Nascimento tem o apoio da Top 10 Comunicação, Integralmedica, Auto posto Pão de Queijo, Idesa, Olavo Bilac Flat, Smartfoods, Clínica Juvy Serviços Médicos e Benvira Esporte.

LEGENDA DA FOTO: O ultramaratonista Guto Nascimento (terceiro da esquerda para a direita) com integrantes da GN Sports, que também participaram da Kailash Trail Run (foto: arquivo pessoal)

 

Compartilhe esta notícia: