Tiago Santos visa participar de mais de 20 provas em 2016

O paratleta Tiago Santos durante etapa do Campeonato Paulista de Paratriathlon nesse ano (foto: arquivo pessoal divulgação)

Competidor busca se destacar em provas no Brasil e no Circuito Mundial em seis países

A temporada 2016 será bastante movimentada para o paratleta Tiago Santos, de Taubaté. Com a divulgação do calendário de competições feito pela Confederação Brasileira de Paratriathlon na semana passada, ao todo, o competidor deverá participar de no mínimo 20 provas dentro e fora do Brasil.

Entre fevereiro e dezembro do ano que vem, Tiago pretende participar dos campeonatos Paulista e Brasileiro, Copa Brasil, Pan-Americano, nos Estados Unidos, e das etapas do Circuito Mundial na África do Sul, Austrália, Inglaterra, Espanha, França e Holanda. O paratleta também busca uma vaga para a disputa dos Jogos Paralímpicos do Rio de janeiro no mês de setembro.

“O calendário está bem cheio e disputado, mas já estou me preparando e correndo atrás de apoio de patrocínios para o ano que vem. Tenho que treinar e me alimentar bem, porque 2016 será um ano bem puxado, principalmente por causa das Paralimpíadas”, destacou o competidor.

Apoio: O paratleta Tiago Santos tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Overall Nutrition Center, Baltazar Bananas, Body Action, Danisan Sushi Delivery, Ophicina do Corpo, Anglo Pindamonhangaba, Sercom e Espaço Evolut Fisioterapia e Pilates.

Compartilhe esta notícia: