Tiago Santos se prepara para maratona de provas

O paratleta Tiago Santos (foto: Pauta Livre/CBTri)

Paratleta disputará final do brasileiro e últimas etapas do Paulista de Paratriathlon

O paratleta Tiago Santos, de Taubaté, terá três provas importantes no mês de novembro e para isso ele vem se preparando para os desafios que terá pela frente.

No dia 7 do próximo mês, o taubateano vai até Ilhéus (BA), onde disputará a final do Campeonato Brasileiro de Paratriathlon. Depois, Tiago vai competir em casa na penúltima etapa do Paulista no dia 14 e logo viaja à cidade de Brotas, no interior do estado, para a final da mesma competição nos dias 28 e 29.

“Em Ilhéus a prova será às 14h. Já estou acostumado a treinar nesse horário e para mim vai ser bem melhor, pois eu gosto mais de competir à tarde”, disse o paratleta.

A final do Brasileiro será a primeira prova de Tiago depois da conquista do quarto lugar no Mundial de Chicago, que aconteceu em setembro. No mês de outubro, o paratleta não competiu, mas aproveitou o intervalo no calendário de competições para se preparar para a maratona de desafios que irá encontrar em novembro.

Apoio: O paratleta Tiago Santos tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Overall Nutrition Center, Baltazar Bananas, Body Action, Danisan Sushi Delivery, Ophicina do Corpo, Anglo Pindamonhangaba, Sercom e Espaço Evolut Fisioterapia e Pilates.

Compartilhe esta notícia: