Tiago Santos conquista bronze no mundial de aquathlon

O paratleta Tiago Santos em Chicago (foto: aquivo pessoal)

Após bom resultado no meio da semana, brasileiro foca prova de triahlon no sábado

O paratleta Tiago Santos está em Chicago, Estados Unidos, onde disputa neste fim de semana o Campeonato Mundial de Paratriathlon. Antes, porém, nesta terça-feira, 16, o competidor de Taubaté participou da prova de Aquathlon – natação e corrida – e conquistou a medalha de bronze para o Brasil.

“A prova foi dura. O tempo estava quente, mas água estava gelada, porém fiz uma boa corrida. Estou muito feliz pelo terceiro lugar, já que nunca havia feito essa prova antes”, destacou Tiago.

O brasileiro fica em Chicago até este fim de semana para disputar no sábado, 19,  a etapa americana do mundial de paratriathlon, competição na qual ficou em sexto lugar no ano passado, resultado que esperar superar. “Com o bom resultado na prova do aquathlon, já pude me preparar melhor para a prova do triathlon no sábado”, disse o paratleta.

Apoio: O paratleta Tiago Santos tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Overall Nutrition Center, Baltazar Bananas, Body Action, Danisan Sushi Delivery, Ophicina do Corpo, Anglo Pindamonhangaba, Espaço Evolut Fisioterapia e Pilates.

Compartilhe esta notícia: