Tiago Santos comemora vice-campeonato paulista em casa

O paratleta Tiago Santos fez sua última prova da temporada 2015 nesse fim de semana (foto: arquivo pessoal)

Paratleta disputa etapa de Taubaté e se garante na segunda colocação na categoria PT3

Nesse sábado, 14, o paratleta Tiago Santos disputou a penúltima etapa do Campeonato Paulista de Paratriathlon, realizada em Taubaté, e cruzou a linha de chegada na segunda posição. Com o resultado, o taubateano sagrou-se vice-campeão estadual na categoria PT 3.

Apesar do bom resultado, o competidor acredita que poderia ter conseguido subir no lugar mais alto do pódio, já que se sentiu mal na prova e precisou parar por alguns minutos durante o trecho de bicicleta para se recuperar.

“Mesmo assim fiquei entre os primeiros da categoria, com muita força e determinação de terminar tudo o que começo”, destacou Tiago.

O paratleta pretendia disputar a última etapa do Paulista no fim desse mês, porém, como já garantiu o vice-campeonato, optou por não participar da prova por causa de pequenas lesões que pretende tratar para estar 100% recuperado na temporada 2016, quando já está prevista a primeira etapa do Brasileiro em Porto Seguro (BA) em fevereiro e o Pan-Americano da Flórida (EUA) em março.

Apoio: O paratleta Tiago Santos tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Overall Nutrition Center, Baltazar Bananas, Body Action, Danisan Sushi Delivery, Ophicina do Corpo, Anglo Pindamonhangaba, Sercom e Espaço Evolut Fisioterapia e Pilates.

Compartilhe esta notícia: