Taubateano Matheus Santanna é vice campeão de kart do interior

Objetivo do piloto agora é conseguir patrocinadores para disputar o Paulista ou F3 Sul-Americana em 2014

O taubateano Matheus Santanna, de 17 anos, ficou em segundo lugar na última etapa da Copa Paulista do Interior de Kart, realizada nesse domingo, dia 9, no kartódromo internacional de Guaratinguetá, interior de São Paulo. Ao fim da temporada, o piloto garantiu o vice-campeonato entre 30 competidores.

Correndo contra 16 adversários na última prova do ano, o piloto se diz satisfeito com o resultado, já que seu kart ainda não está no mesmo nível mecânico que os demais concorrentes, que investem altas quantias em dinheiro nos carros. “O equipamento que eu usei estava no limite e só poderia haver um resultado melhor com um investimento no kart, algo que não foi feito”,  observou.

Em 2014, caso consiga patrocinadores para apoiarem o projeto, Matheus pretende disputar o Campeonato Paulista ou a F3 Sul-Americana, que é realizada em vários países do continente.

Apoio: O piloto Matheus Santanna tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Mega Kart, Kartódromo de Guaratinguetá, JC Competições e Cari Preparações.

LEGENDA DA FOTO (NÃO ALTERAR OS CRÉDITOS): Depois de conquistar o vice-campeonato da Copa Paulista, Matheus pretende disputar o Estadual ou a F3 Sul-Americana no ano que vem (foto: Divulgação/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: