Taubateano conquista quatro medalhas no Troféu Brasil de Atletismo

Mesmo sem patrocínio, competidor supera obstáculos e ainda quebra recorde da prova

O atleta Ismael Barbosa, de Taubaté, conquistou no último fim de semana as quatro medalhas mais importantes da carreira durante o 12º Troféu Brasil de Atletismo Master, realizado no Ibirapuera, em São Paulo.

O competidor, de 50 anos de idade, retornou ao Vale com dois bronzes (4×100 / 4×400), uma medalha de prata (salto triplo) e um ouro (salto em distância), prova na qual bateu o recorde da categoria com 5m99cm.

“Estou muito feliz. Garanti bons resultados e ainda bati uma marca. Fiz o meu melhor dentro da pista e conquistei meus objetivos. Comecei o ano com o pé direito”, ressaltou o taubateano, primo do ex-recordista mundial, João do Pulo.

Para o segundo semestre, Ismael ainda sonha em participar do Troféu Zildo Bueno, Jogos Regionais, Campeonato Estadual e do Mundial, que será realizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. “Participar do torneio internacional será de grande importância para a minha carreira, porém a falta de patrocínio para ajudar no pagamento da inscrição, hospedagem e viagem, pode barrar este sonho”, lamentou o atleta que hoje conta com o apoio de amigos e colaboradores.

Apoio: O atleta Ismael Barbosa tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Regina Contabilidade e Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios de Taubaté.

Compartilhe esta notícia: