Taubaté vence e enfrentará Pinda na semifinal da Taça Mulher

Lance da vitória do Taubaté sobre o Vila São José (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Burro da Central vence Vila São José e termina primeira fase com 100% de aproveitamento

A Seel/ AD/ EC Taubaté terminou a primeira fase da Taça Mulher de Futebol Feminino de modo invicto. Nesse domingo, 5, o time venceu a Vila São José/ AD por 3 a 0 pela última rodada da primeira fase.

No primeiro tempo, Jéssica, logo no início da partida, e Ionara colocaram as taubateanas na frente. Depois do intervalo, Torres marcou o terceiro para garantir a vitória.

Terminada a primeira fase do torneio, o Burro da Central, que já estava garantido na semifinal, enfrentará Pindamonhangaba no próximo domingo, às 16h no campo da Vila São José, em Taubaté.

“É um novo campeonato a partir de agora. Vamos procurar continuar com a intensidade no ataque, sem dar brecha na defesa. Jogo 30 por 30 minutos pode ser muito perigoso”, alertou o técnico Arismar Junior.

APOIO: O time feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Cuticularia Beryllos, Ullisses Sports, Plano de Saúde São Camilo e H2O Fitness. A Taça Mulher é uma iniciativa da AD Taubaté e tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Liga Municipal de Futebol de Taubaté, Vicenza Veículos, Indy Car e Disk Mensagens Duarte.

Compartilhe esta notícia: