Taubaté vence Centro Olímpico no Campeonato Paulista Feminino

A atacante Natalia (direita) marcou dois gols na vitória do Taubaté sobre o Centro Olímpico (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Após derrota na estreia, time faz o dever de casa e garante vitória por 3 a 0

As meninas da SEEL/AD/EC Taubaté fizeram bonito nesse domingo, 16, ao venceram o Centro Olímpico por 3 a 0 no estádio Joaquinzão, em partida válida pela segunda rodada Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

As donas da casa balançaram as redes ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Natalia de cabeça abriu o placar. Na etapa complementar, a atacante ampliou depois bater na saída da goleira. Antes do apito final, Ariane decretou o resultado positivo diante da torcida.

“Mais importante que vencer, era convencer e apreender. Demonstramos evolução dentro de campo com um elenco que conta com jogadoras novas. Estamos satisfeitos com o que o time apresentou, porém poderíamos ter feito mais gols”, destacou o técnico Arismar Júnior.

“A equipe foi muito obediente, soube trabalhar a bola e teve paciência para chegar ao gol. Temos que continuar trabalhando forte e tenho certeza que vamos longe”, disse Natalia, artilheira do Taubaté.

Com uma vitória e uma derrota no estadual, as taubateanas voltam a campo no dia 23 de abril contra o Juventus fora de casa. Também estão no grupo: Corinthians, Embu das Artes, Santos e São José. Os quatro melhores times de cada chave avançam para a próxima fase.

Apoio: O time feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Cuticularia Beryllos, Ullisses Sports, Plano de Saúde São Camilo e H2O Fitness.

Compartilhe esta notícia: