Taubaté tenta título inédito no futebol feminino neste domingo

A meio campo Ionara (à esquerda) na vitória do Taubaté sobre Pindamonhangaba na semifinal (foto: Caio Tebassi/ E. C. Taubaté Feminino)

Antes da decisão, Burro da Central faz amistoso contra Seleção Brasileira Sub-17 no Rio de Janeiro

O time da SEEL/ AD/ E. C. Taubaté entra em campo neste domingo, 19, para disputar a final da primeira edição da Taça Mulher de Futebol Feminino. A decisão será contra a equipe de Caçapava e acontecerá a partir das 17h30 no campo da Vila São José, em Taubaté, com entrada gratuita. O jogo terá ainda transmissão ao vivo pela internet na página da equipe no Facebook (www.fb.com/TaubateFutebolFeminino).

As taubateanas fizeram uma campanha invicta na competição e garantiram a vaga na finalíssima após terem vencido Pindamonhangaba por 3 a 0 no último domingo, 12, pela semifinal.

Sobre a Taça Mulher: Essa é a primeira edição do torneio, que teve início em setembro, e reuniu seis equipes: Taubaté, Vila São José (de Taubaté), Caçapava, Pindamonhangaba, Cachoeira Paulista e Atlético Jaçanã (de São Paulo). O objetivo da competição é fomentar o futebol feminino na região do Vale do Paraíba, uma vez que muitas equipes ficam sem disputar jogos oficiais no segundo semestre.

AMISTOSO NA GRANJA COMARY: Antes da decisão do domingo, o Taubaté irá até a cidade de Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 17, onde fará um amistoso contra a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 na Granja Comary, mesmo local onde a equipe adulta principal masculina do Brasil treina. A partida está prevista para acontecer às 15h.

APOIO: O time feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Cuticularia Beryllos, Ullisses Sports, Plano de Saúde São Camilo e H2O Fitness. A Taça Mulher é uma iniciativa da AD Taubaté e tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Liga Municipal de Futebol de Taubaté, Vicenza Veículos, Indy Car e Disk Mensagens Duarte.

Compartilhe esta notícia: