Taubaté segue invicto na Taça Mulher de Futebol Feminino

A lateral Milena Carioca (direita) na goleada do Taubaté sobre a Atlético Jaçanã (foto: Caio Tebassi/ E. C. Taubaté)

Burro da Central goleia Atlético Jaçanã e chega à quarta vitória na competição

O time de futebol feminino da SEEL/ AD/ E. C. Taubaté venceu o Atlético Jaçanã, de São Paulo, por 4 a 0 na tarde desse domingo, 29, pela Taça Mulher. O resultado manteve a liderança e a invencibilidade das meninas do Burro da Central no torneio.

Os gols da vitória foram marcados por Thalita, Rafinha e Alexia no primeiro tempo. Na volta dos vestiários, a equipe seguiu no domínio dentro de campo e Tainá completou a goleada.

Na próxima rodada, que será a última da primeira fase, as taubateanas enfrentarão a AD/ Vila São José. A partida será no domingo, 5 de novembro, às 16h novamente no campo da Vila São José, em Taubaté.

“Vamos trabalhar da mesma maneira durante essa semana para fazermos uma boa partida no domingo. Temos que encarar todos os jogos como se fossem o último e vamos dar o nosso melhor dentro de campo”, disse a meio campo Alexia, que marcou seu primeiro gol na Taça Mulher.

APOIO: O time feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Cuticularia Beryllos, Ullisses Sports, Plano de Saúde São Camilo e H2O Fitness. A Taça Mulher é uma iniciativa da AD Taubaté e tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Liga Municipal de Futebol de Taubaté, Vicenza Veículos, Indy Car e Disk Mensagens Duarte.

Compartilhe esta notícia: