Taubaté recebe Jundiaí pelos playoffs do Paulista Feminino de Basquete

Partida válida pelo estadual Sub19 será neste domingo no ginásio da CTI

O time Sub19 feminino de basquete do Taubaté vai encarar o Jundiaí neste fim de semana pela primeira partida dos playoffs do Campeonato Paulista. A série de três jogos começa no domingo, dia 19, às 17h no ginásio da CTI, com entrada gratuita.

“Vai ser uma partida difícil e quem errar menos e ter paciência para jogar vai se dar bem. Será como um jogo de xadrez”, destacou a treinadora taubateana Líria Cunha.

O vencedor da série poderá ainda enfrentar as equipes de Americana e São José dos Campos, que se classificaram em primeiro e segundo lugar respectivamente e já garantiram vaga na semifinal da competição.

Os próximos desafios do Sub19 pelos playoffs acontecerão na quarta-feira, dia 6, e sexta-feira, dia 8, caso haja a necessidade do terceiro e decisivo jogo.

Outras categorias – Além do Sub19 feminino, o Taubaté Basketball masculino também participa de outras categorias de base do Campeonato Paulista. Veja a tabela dos próximos jogos:

Sub12: Pinheiros x Taubaté
Sábado, 02/11, às 9h. Local: São Paulo

Sub16: Taubaté x Internacional de Regatas
Domingo, 03/11, às 15h. Local: TCC Taubaté

Apoio: O time Sub19 Masculino do Taubaté Basketball é mantido pela Secretaria de Esportes de Taubaté, em parceria com o Taubaté Country Club. As demais categorias, que vão do Sub12 ao Sub19 feminino, são mantidas pela SELT e Projeto Esporte, Educação e Cidadania, com gestão do Instituto Gotas de Cidadania, e têm o apoio do Instituto EDP, Construtora Alexandre Danelli, Unimed Taubaté, Belart Indústria e Comércio, Imobiliária Danelli, Auto Posto Chiquinha de Mattos, Vitória Móveis, Movelaria Lustosa, WorldMaq.

Compartilhe esta notícia: