Taubaté perde para Portuguesa no Campeonato Paulista Feminino

Elenco da SEEL/AD/EC Taubaté que enfrentou o Santos em rodada válida pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino (CRÉDITO: DIVULGAÇÃO)

Próximo jogo será contra o Santos no dia 14 fora de casa

A SEEL/ AD/ EC Taubaté perdeu a oportunidade de garantir a terceira vitória no Campeonato Paulista na tarde deste domingo, 7, no estádio do Joaquinzão.  Diante da torcida as donas da casa foram derrotadas por 4 a 1 para a Portuguesa.

Ainda no primeiro tempo as visitantes abriram o placar depois de um chute de fora da área.  As taubateanas quase empataram o duelo em cobrança de falta, mas a bola bateu no travessão. Na etapa complementar a Lusa ampliou. Minutos depois, a atacante Natália diminuiu para as anfitriãs. O empate quase saiu, porém a Portuguesa marcou o terceiro em cobrança de pênalti. Antes do apito final, marcou o quarto.

Com duas vitórias e três derrotas, o Taubaté volta a campo no próximo domingo, 14, quando enfrenta o Santos no CT Rei Pelé.

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO

09/04 – Embu das Artes 4 x 0 SEEL/AD/EC Taubaté

16/04 – SEEL/AD/EC Taubaté 3 x 0 Centro Olímpico

23/04 – Juventus 0 x 1 SEEL/AD/EC Taubaté

30/04 – SEEL/AD/EC Taubaté 0 x 2 São José

07/05 – SELL/ AD/ EC Taubaté 1 x 4 Portuguesa

14/05 – Santos x SELL/ AD/ EC Taubaté  (15h)

Apoio: O time feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Cuticularia Beryllos, Ullisses Sports, Plano de Saúde São Camilo e H2O Fitness.

Compartilhe esta notícia: