Taubaté perde na estreia do Campeonato Paulista Feminino

Elenco da SEEL/AD/EC Taubaté que disputada a temporada 2017 (foto: divulgação)

Próximo jogo será no dia 16 contra o Centro Olímpico no estádio Joaquinzão

Um domingo, 9, com muitos imprevistos atrapalhou os planos do técnico Arismar Junior no comando da SEEL/AD/EC Taubaté contra Embu das Artes na estreia do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Na primeira rodada do estadual, as taubateanas perderam para as donas da casa por 4 a 0 no estádio Hermínio Espósito.

“No futebol nem sempre as coisas acontecem da forma que nós queremos e a derrota também fortalece. Infelizmente ocorreram vários problemas antes da partida, como acidente na estrada, contratempo com inscrição de atleta, não tivemos preleção e aquecimento, e tudo isso acabou fazendo toda a diferença dentro de campo. Fica de lição e agora vamos em busca das vitórias”, explicou o técnico Arismar Júnior.

“Não foi como a equipe desejava e vamos aprender com os erros. Temos muito que crescer no decorrer do torneio e dedicação não falta”, ressaltou a atacante Érika.

Apesar do resultado negativo, o elenco já está focado para o próximo confronto no dia 16 contra o Centro Olímpico, às 15h, no estádio Joaquinzão. “Vamos trabalhar muito essa semana visando ao próximo adversário e contamos com o apoio da nossa torcida”, completou o treinador.

Apoio: O time feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Cuticularia Beryllos e Ullisses Sports.

Compartilhe esta notícia: