Taubaté perde fora de casa pelo Campeonato Paulista

O técnico Jaú conversa com os jogadores do Taubaté (foto: divulgação/ Basquete Taubaté)

Taubateanos retornam à quadra no dia 13 contra o Banespa na quadra da CTI

Taubaté e Paulistano fizeram nessa segunda-feira, 28, uma partida acirrada, válida pela 25ª rodada do Campeonato Paulista Sub19, mas, jogando na casa do adversário, os taubateanos foram derrotados por 60 a 45.

O primeiro quarto começou equilibrado, porém os anfitriões terminaram à frente no placar, com sete pontos de diferença. No segundo e terceiro período, o jogo continuou disputado e os visitantes ficaram apenas três pontos atrás. Já no último quarto, o Paulistano soube aproveitar os contra-ataques e conseguiu o resultado positivo.

Com esse revés, o Taubaté precisa vencer as próximas duas partidas e ainda torcer por uma combinação de resultados para garantir a classificação. No dia 13 de outubro, o time recebe o Banespa no ginásio da CTI e depois encara o Inter Santos, fora de casa, no dia 18.

“A situação ficou mais complicada e não depende apenas do nosso desempenho para brigar por uma vaga na próxima fase do estadual. Apesar dessa dificuldade, vamos lutar até o fim”, explicou o técnico Jaú.

Apoio: O time de basquete masculino de Taubaté tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté e Funvic.

Compartilhe esta notícia: