Taubaté Big Donkeys vence amistoso regional contra São José Jets

Lance do amistoso entre Taubaté Big Donkeys e São José Jets (foto: Rafael Resende/ Top 10 Comunicação)

Equipe prepara jogo festivo entre ex-atletas para encerrar temporada 2017

O Taubaté Big Donkeys fez um amistoso de flag contra o São José Jets nesse domingo, 3, no campo da CTI e saiu vitorioso no encontro regional ao vencer os adversários por 34 a 00.

Sem muitas dificuldades em campo, o time, que estava sem jogar havia mais de um mês, conseguiu executar bem as jogadas ensaiadas nos últimos treinos. Os pontos que garantiram a vitória dos Burrões foram marcados por João (18), Emerson (4), Rinaldo (6) e Renan (6). O primeiro tempo terminou em 20 a 00 e os donos da casa fecharam o placar em 34 a 00 depois do intervalo.

“Temos treinado para isso, para dar o nosso melhor, e hoje [domingo] nós conseguimos. Infelizmente viemos de um ano não muito bom, mas o time está se acertando para esse final de ano e os três touchdowns que marquei foram reflexos dos treinos”, disse o wide receiver João, que anotou mais da metade dos pontos taubateanos.

No próximo domingo, 10, os Burrões farão o último jogo do ano. Às 10h no campo da CTI, a equipe fará uma partida especial entre os ex-jogadores que já passaram pela equipe desde sua fundação, em 2010.

APOIO: O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Unitau e Combine Brasil.

Compartilhe esta notícia: