Taubaté Big Donkeys perde para Avaré Scorpions no Campeonato Paulista

O wide receiver João (esquerda) na partida do Big Donkeys contra o Avaré Scorpions (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Burrões voltam a campo em setembro para enfrentar a Ponte Preta Gorilas

O Taubaté Big Donkeys foi até a cidade de Jundiaí nesse domingo, 6, para encarar o Avaré Scorpions pela quarta rodada do Paulista de Flag. Precisando da vitória para seguir na competição, os Burrões fizeram um bom começo de jogo, mas acabaram sendo derrotados pelo placar de 28 a 0.

“O time jogou bem hoje [domingo]. Houve mudanças, mas ainda é muito pouco para um campeonato como esse. O grupo precisa estar mais focado e unido, porque o Paulista é duro e pegado, mas a evolução está sendo constante”, amenizou o wide receiver João.

Na próxima rodada, o Big Donkeys enfrentará a Ponte Preta Gorilas, de Campinas. A partida será no dia 3 de setembro, às 13h na cidade de Americana. Antes, porém, o time fará um amistoso contra o São José Jets no dia 20 de agosto em Taubaté.

APOIO: O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Unitau, Donaire Suplementos e Combine Brasil.

Compartilhe esta notícia: