Big Donkeys perde para Atibaia na abertura do Paulista de Flag

Lance do jogo entra Taubaté Big Donkeys e Atibaia Super Chargers (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Burrões fazem segundo tempo equilibrado, mas ficam atrás no placar

O time de flag do Taubaté Big Donkeys estreou com derrota no Campeonato Paulista. Em partida realizada na cidade de Indaiatuba, os Burrões acabaram perdendo para o Atibaia Super Chargers pelo placar de 8 a 6.

O adversário saiu na frente ao marcar um touchdown e uma conversão de dois pontos no final do primeiro tempo. Depois do intervalo, o Taubaté voltou melhor. Matheus conseguiu interceptar um lançamento do ataque do Atibaia e correu sozinho para a end zone e diminuiu para os Big Donkeys, porém o time não conseguiu converter os dois pontos extras em seguida.

“Faltou um pouco de entrosamento no ataque, porque nosso time tem muitas peças novas. Temos que aproveitar as próximas semanas para lapidar melhor esses talentos”, disse o ofensive line Gui.

O Taubaté terá mais de um mês para corrigir os erros e se preparar para o próxima rodada, que será no dia 7 de maio contra o São Carlos Bulldogs na cidade de Americana.

APOIO: O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Unitau, Donaire Suplementos, Giovana Goeldi e Combine Brasil.

Compartilhe esta notícia: