Taubaté Big Donkeys encerra participação no Campeonato Paulista

O wide receiver Emerson escapa da marcação para fazer o touchdown taubateano contra o Unicamp Eucalyptus (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Time foca agora amistoso nesse mês e torneio regional em dezembro

O Taubaté Big Donkeys se despediu do Campeonato Paulista de Flag neste domingo, 1. Jogando em casa, os Burrões não conseguiram passar pelo Unicamp Eucalyptus, que venceu pelo placar de 22 a 6.

O time do Vale de Paraíba começou bem, impedindo as subidas do adversário, mas permitiu que os visitantes anotassem dois touchdowns e uma conversão de dois pontos ainda no primeiro tempo.

Com o grupo mais concentrado na volta dos vestiários, o wide receiver Emerson conseguiu escapar da marcação pela esquerda para fazer um TD e diminuir a diferença para 8 pontos. Já próximo do fim do jogo, o Eucalyptus cruzou mais uma vez a end zone taubateana e em seguida acertou a conversão de dois pontos para fechar o placar.

Com a derrota, o Taubaté encerra sua participação no estadual. “Como nesse ano tivemos mais de 25 jogadores novatos, sabíamos que seria muito difícil. Demoramos para engrenar, fizemos mudanças na comissão técnica e no jogo de hoje [domingo] nosso time mostrou que tem muito potencial, principalmente para o ano que vem”, elogiou o presidente do time, Rinaldo Ferreira.

AGENDA: Apesar da eliminação no Paulista, ainda nesse mês os Burrões voltam a campo para enfrentar a USP Lorena em um jogo amistoso no dia 22 no campo da CTI. Depois, em dezembro, está prevista a realização do Taubaté Bowl, torneio de apenas um dia com a participação de quatro equipes da região do Vale do Paraíba.

APOIO: O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Unitau, Donaire Suplementos e Combine Brasil.

Compartilhe esta notícia: