Taubaté Big Donkeys aproveita amistoso para testar jogadores novatos

O jogador Cacau, do Taubaté Big Donkeys, no amistoso contra o Guaratinguetá White Cranes (fotos: Jonas Barbetta/ Top 10 COmunicação)

Equipe encarou o Guaratinguetá White Cranes nesse domingo

O Taubaté Big Donkeys recebeu o Guaratinguetá White Cranes nesse domingo, 4, em partida amistosa. O encontro regional serviu para que as equipes pudessem aproveitar a janela de 2 meses sem jogos no Campeonato Paulista de Flag.

Jogando no estádio do CTI, os taubateanos foram derrotados pelo placar de 36 a 6. “Apesar do resultado, o amistoso foi bom. O pessoal que não estava sendo utilizado no decorrer dos jogos do campeonato pôde jogar e tivemos uma boa avaliação deles, mas o que mais pesou foi a experiência do White Cranes, que é um time já formado há muito tempo, e o nosso que ainda está em formação”, justificou o técnico Marcão.

De volta ao estadual, o Taubaté terá compromisso apenas no feriado de 9 de julho, quando enfrentará o São Paulo Tigers na capital.

APOIO: O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Unitau, Donaire Suplementos e Combine Brasil.

Compartilhe esta notícia: