Taubaté bate Ourinhos na final e é campeão dos Jogos Abertos da Juventude

O time Sub19 da Seel/ AD/ EC Taubaté que foi campeão dos Jogos Abertos da Juventude de Presidente Prudente (Foto: Caio Tebassi/ Divulgação)

Meninas do Burrão fazem bonito em Presidente Prudente e conquistam título pela terceira vez

O time de futebol feminino sub19 da Seel/ AD/ E. C. Taubaté foi campeão pela terceira vez dos Jogos Abertos da Juventude, que nesse ano aconteceram na cidade de Presidente Prudente. A conquista veio na manhã desse domingo, 2, após as taubateanas vencerem Ourinhos por 5 a 1 na final.

Os gols do Taubaté foram marcados por Natália (2), ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, Carol Franco, Thalita e Mylena Cisquinho aumentaram a vantagem para garantir o tri-campeonato da competição – os outros dois aconteceram em 2014 e 2016.

Na próxima semana, o grupo viaja para Caraguatatuba, onde disputará os Jogos Regionais. Ainda no segundo semestre, está prevista a participação da equipe na Copa Paulista em setembro e nos Jogos Abertos no mês de outubro.

CAMPEONATO PAULISTA

Pelo Campeonato Paulista, o Taubaté entrou em campo também nesse domingo. Jogando com o time reserva na cidade de Barueri, as meninas do Burrão perderam para o Corinthians por 7 a 1 e deram adeus ao estadual.

“O Campeonato Paulista é a segunda competição mais difícil do Brasil, atrás apenas do Brasileiro”, destacou o técnico Arismar Junior. “Montamos uma equipe jovem e promissora, tanto que foi campeã dos Jogos Abertos da Juventude”, completou.

APOIO: O time feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Cuticularia Beryllos, Ullisses Sports, Plano de Saúde São Camilo e H2O Fitness.

Compartilhe esta notícia: