Taubaté Basketball se despede dos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes

Time lidera nos dois primeiros quartos, mas cede virada à cidade de Limeira

As meninas do Sub19 do Taubaté Basketball deram adeus aos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes. Na manhã dessa terça-feira (22), o time perdeu por 57 x 39 para Limeira, que se inscreveu com jogadoras adultas na competição.

“Lideramos o primeiro e segundo quarto, mas na segunda metade as adversárias, que são mais experientes, conseguiram passar à frente no placar”, explicou a treinadora Líria Cunha.

Com a derrota, Taubaté não tem mais chances de classificação e foi eliminada da disputa. O elenco deve voltar ao Vale na manhã dessa quarta-feira (23), onde darão continuidade aos treinos no ginásio da CTI.

Apoio: O time Sub19 Masculino do Taubaté Basketball é mantido pela Secretaria de Esportes de Taubaté, em parceria com o Taubaté Country Club. As demais categorias, que vão do Sub12 ao Sub19 feminino, são mantidas pela SELT e Projeto Esporte, Educação e Cidadania, com gestão do Instituto Gotas de Cidadania, e têm o apoio do Instituto EDP, Construtora Alexandre Danelli, Unimed Taubaté, Belart Indústria e Comércio, Imobiliária Danelli, Auto Posto Chiquinha de Mattos, Vitória Móveis, Movelaria Lustosa, WorldMaq.

Compartilhe esta notícia: