Seletiva de futebol americano recruta jogadores em Taubaté

Jogadores do Big Donkeys (direita) durante jogo do Campeonato Paulista no ano passado (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Comissão técnica busca reforçar equipe que disputará Campeonato Paulista desse ano

Neste sábado, 13, o Taubaté Big Donkeys realiza uma seletiva visando a revelar novos jogadores e a reforçar o time que disputará o Campeonato Paulista de Futebol Americano de Flag, previso para começar em março. A peneira acontecerá a partir das 15h no campo do SEDES, em Taubaté, e os interessados poderão inscrever-se no site www.bigdonkeys.com.br até o dia 12/01.

Poderão participar candidatos a partir de 16 anos e de ambos os sexos. Os homens aprovados se integrarão ao time masculino adulto atual e as mulheres formarão a equipe feminina.

“Vamos avaliar coordenação, velocidade, dentre outras aptidões que o esporte necessita, lembrando que não é necessário saber jogar futebol americano para entrar no time”, explicou o presidente do Big Donkeys, Rinaldo Ferreira.

Os candidatos deverão comparecer à seletiva usando bermuda e chuteira e terão que apresentar um documento de identidade com foto. A lista dos aprovados será divulgada até o dia 14/01 na página do Big Donkeys no Facebook (www.fb.com/bigdonkeys).

SELETIVA BIG DONKEYS:

Data: 13 de Janeiro (sábado)
Horário: 15h
Local: Campo do SEDES (Av. Dr. Benedito Elias de Souza, 705 – Jardim Jaraguá – CEP 12061-001)
Inscrições: Gratuitas no site www.bigdonkeys.com.br
Idade mínima: 16 anos

 

Compartilhe esta notícia: