Tiago Santos é vice campeão brasileiro em Caraguatatuba

O paratleta Tiago Santos na etapa do Brasileiro em Caraguá (foto: arquivo pessoal)

Em setembro, taubateano disputa mundial da categoria em Chicago, nos Estados Unidos

O paratleta Tiago Santos, de Taubaté, foi vice-campeão da segunda etapa do brasileiro de paratriathlon nesse domingo, 23, em prova realizada em Caraguatatuba,  litoral norte de São Paulo.

Depois de sair da natação, primeira parte da prova, na quarta posição, o competidor fez uma boa recuperação na bicicleta e na corrida e cruzou a linha de chegada em segundo lugar, resultado que o deixou na briga pelas primeiras posições no ranking brasileiro da categoria PT3.

Mundial: No dia 15 de setembro, Tiago viaja para os Estados Unidos, onde disputará o Mundial de Chicago no dia 19 do mesmo mês. “Será uma prova muito importante já para o calendário de 2016, quando terá as Paralimpíadas no Rio. Por isso é importante eu ficar entre os melhores do ranking ainda no segundo semestre desse ano”, disse o paratleta.

Apoio: O paratleta Tiago Santos tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Overall Nutrition Center, Baltazar Bananas, Body Action, Danisan Sushi Delivery, Ophicina do Corpo, Anglo Pindamonhangaba, Espaço Evolut Fisioterapia e Pilates.

Compartilhe esta notícia: