PARATRIATHLON: Tiago Santos disputa última etapa do Paulista de Paratriathlon em Caraguá

Esta deverá ser a última grande prova do competidor no ano

O paratelta Tiago Santos vai até a cidade de Caraguatatuba neste domingo, 2, para disputar a última etapa do Campeonato Paulista de Paratriathlon neste ano. Essa será a terceira vez que o paratleta vai disputar a prova no Litoral Norte de São Paulo.

“Será uma prova para pontuar e ranquear melhor no Paulista, onde hoje sou o segundo colocado na classificação geral”, disse Tiago.

O taubateano esteve recentemente em San Diego, nos Estados Unidos, para participar do meio Ironman da CAF (Challenged Athletes Foundation), entidade que promove competições ligadas ao paradesporto no mundo todo, e quer aproveitar o embalo do treino intenso na Califórnia em Caraguá.

“Nos Estados Unidos tive a oportunidade de conhecer várias pessoas influentes dentro do paratriathlon e peguei muitas dicas com elas. Estou estudando a possibilidade de voltar e ficar o mês de janeiro ou fevereiro do ano que vem lá, já me preparando para a temporada 2015”, contou o competidor.

Apoio: O paratleta Tiago Santos tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, UNITAU, Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Body Action Sport Nutrition, Baltazar Bananas, Espaço Equilybrio, Equipe Esporte Para Todos, Overall Nutrition Center, Ophicina do Corpo, Rofmann Xco, Specialized, Proshock e Taubaté Country Club.

LEGENDA DA FOTO: O paratleta Tiago Santos antes da prova do meio Ironman de San Diego, nos Estados Unidos (foto: arquivo pessoal)

Compartilhe esta notícia: