PARATRIATHLON: Taubateano é campeão da 2ª Etapa do Troféu Brasil

No Basquete sobre Rodas, Taubaté perde clássico para São José dos Campos

O paratleta Nelson Lourita, que faz parte da Equipe Esporte para Todos, sagrou-se campeão no domingo, 1, após vencer a 2ª Etapa do Troféu Brasil de Paratriathlon, realizada em São Paulo. O competidor ficou com a medalha de ouro na categoria amputados de membro superior.

Também no fim de semana, os taubateanos entraram em quadra no sábado, 31, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquete sobre Rodas. No clássico contra o São José dos Campos, Taubaté foi derrotado por 35 x 12. “Infelizmente erramos 80% dos nossos arremessos, mas valeu a experiência e acredito que no segundo turno vamos ter mais condições de brigar pela vitória”, disse o armador Alexandre Castilho.

O time volta a quadra no dia 15 de junho contra o CPSP. O duelo será no ginásio do Cemte, às 15h. Antes desse jogo, a comissão técnica deve marcar um amistoso também em Taubaté.

Apoio: O Projeto Esporte para Todos tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Via Vale Garden Shopping, Colégio Jardim das Nações, New Kaw Biquinis, Poli Pet, Faculdade Dehoniana, ADV-Vale, Egplan, Big Gang Suplementos, Boroto’s Restaurante, Espaço do Músico e Instituto Gotas de Cidadania.

LEGENDA DA FOTO: Nelson Lourita já foca títulos nas próximas competições no segundo semestre (foto: Divulgação/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: