Tiago Santos visita projeto social em Taubaté

PARATLETISMO

Tiago Santos visita projeto social em Taubaté

Competidor se encontra com crianças e adolescentes para falar sobre sua carreira no esporte

O paratleta Tiago Santos participou de uma palestra com cerca de 50 crianças e adolescentes que fazem parte do Projeto Esperança, no bairro Três Marias, em Taubaté. O encontro aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 5, e o competidor falou um pouco de sua carreia e conquistas para os alunos, que também tiveram contato com os uniformes e as medalhas do taubateano.

“A ideia principal é estimulá-los a serem disciplinados e acreditar no próprio futuro deles, tornando-se atletas ou outros tipos de profissionais capacitados para desejarem o que quiserem”, explicou Tiago. “Já foi comprovado que o esporte é uma das melhores ferramentas para inclusão e melhoria da sociedade” completou.

Ainda de acordo com o competidor, anualmente ele visita cerca de 10 escolas e projetos sociais para explicar como é a vida de um atleta profissional e nesses encontros ele também acaba vivenciando uma troca de experiências. “Os lugares onde visito são voltados às crianças carentes e perceber os olhares atentos deles enquanto eu falo é muito bom”, destacou Tiago.

Apoio: O paratleta Tiago Santos tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Overall Nutrition Center, Baltazar Bananas, Body Action, Danisan Sushi Delivery, Ophicina do Corpo, Anglo Pindamonhangaba, Espaço Evolut Fisioterapia e Pilates.

LEGENDA DA FOTO: O paratleta Tiago Santos com os alunos do Projeto Esperança (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: