PARATLETISMO: Julio Leite disputa Circuito Caixa neste fim de semana

Provas serão no sábado e domingo no Parque do Ibirapuera e reúne grandes nomes do paradesporto brasileiro

O paratleta Julio Leite, de Taubaté, vai até São Paulo neste fim de semana para disputar a terceira etapa do Circuito Caixa, a maior competição do paradesporto do Brasil. O competidor vai participar das provas de lançamento de dardo e disco e arremesso de peso e quer superar suas atuais marcas.

Para registrar as melhores distâncias no ano no Circuito Caixa, Julio precisará superar 23,41 metros no disco, 7,53 metros no peso e 19,40 metros no dardo. O paratleta sabe do alto nível da prova e vem treinando pelo menos três vezes por semana na pista da CTI, em Taubaté.

“Quero superar minhas marcas e bater os recordes brasileiros nesse ano. Tenho treinado muito para isso”, disse o taubateano.

Apoio: O paratleta Julio Cesar Pereira Leite tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Ergplan, Academia Evidence, CCBEU, Cantina Gadioli e Projeto Esporte para Todos.

LEGENDA DA FOTO: O paratleta Julio Leite, que, além do paratletismo, também disputa competições de handbike (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

 

Compartilhe esta notícia: