PARATLETISMO: Julio Leite disputa Circuito Caixa neste fim de semana em SP

Na segunda-feira, 6, competidor estreia nos Jogos Regionais de Taubaté

O paratleta Julio Leite disputa neste fim de semana, dias 4 e 5 de julho, a etapa nacional do Circuito Caixa, a maior competição de paratletismo do Brasil, que acontecerá no parque do Ibirapuera, em São Paulo. O taubateano vai competir nas provas de arremesso de peso e lançamento de disco e dardo.

Na edição regional do Circuito Caixa, que aconteceu em maio também na capital paulista, Julio conquistou uma medalha de ouro e duas pratas. Agora, porém, ele está ciente que terá que competir com os melhores paratletas do Brasil. “Será um nível diferente, porque vou ter adversários mais fortes e terei que fazer o meu melhor”, destacou.

Jogos Regionais: Menos de 24 horas depois que voltar de São Paulo, Julio disputará os Jogos Regionais de Taubaté. Competindo ‘em casa’, o taubateano participará também das provas de peso, disco e dardo. “Essa maratona de provas acaba sendo boa, pois assim eu treino mais, porém sem forçar muito, treinando mais a parte técnica”, explicou o paratleta.

Apoio: O paratleta Julio Leite tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Ergplan, Academia Evidence, CCBEU, Cantina Gadioli e Projeto Esporte para Todos.

LEGENDA DA FOTO: O paratleta Julio Leite treina para o Circuito Caixa e os Jogos Regionais (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação) 

Compartilhe esta notícia: