PARATLETISMO: Julio Leite conquista um ouro e duas pratas no Circuito Caixa

Competidor de Taubaté fatura três medalhas nas provas de dardo, peso e disco

O competidor Julio Leite disputou nesse fim de semana a etapa regional do Circuito Caixa, que aconteceu no parque do Ibirapuera, em São Paulo. O paratleta competiu no lançamento de dardo e disco e no arremesso de peso e conquistou três medalhas.

No dardo, Julio atingiu a marca de 23,7 metros e faturou o ouro. Já no peso e disco, o taubateano alcançou, respectivamente, as distâncias de 7,60 e 23 metros e garantiu as medalhas de prata. “Essa etapa regional teve um nível forte e no nacional será ainda mais difícil, porque vai reunir os principais paratletas do Brasil”, explicou.

Nas próximas semanas, Julio vai seguir sua rotina de treinos e se preparar para os Jogos Regionais, que acontecem daqui a menos de dois em Taubaté.

Apoio: O paratleta Julio Cesar Pereira Leite tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Ergplan, Academia Evidence, CCBEU, Cantina Gadioli e Projeto Esporte para Todos.

LEGENDA DA FOTO: Com 23,7 metros, o paratleta Julio Leite conquistou o ouro no lançamento de dardo (foto: arquivo pessoal)

Compartilhe esta notícia: