PARATLETISMO: Julio Leite conquista quatro medalhas no Circuito Caixa e Jogos Regionais

Taubateano disputou seis provas em três dias e se destacou competindo em casa

O paratleta Julio Leite disputou nesse último fim de semana, 4 e 5 de julho, a etapa nacional do Circuito Caixa em São Paulo e conquistou uma medalha de prata no lançamento de dardo ao fazer a marca de 21 metros. Ainda na capital, o competidor concorreu nas provas de arremesso de peso e lançamento de disco e ficou na quinta e quarta posição, respectivamente.

Mal chegou de São Paulo, Julio já teve outro compromisso, dessa vez nos Jogos Regionais de Taubaté. Competindo em casa, nessa segunda-feira, 6, o taubateano garantiu três ouros, sendo um no dardo, com a marca de 19,38 metros; outro no disco, com a distância de 20,40; e o terceiro no peso, com o arremesso de 7,30 metros. Essas conquistas ajudaram a cidade a ficar em terceiro lugar geral no atletismo.

Agora, Julio terá dois meses sem competições e deverá se preparar para a quarta etapa nacional do Circuito Caixa, que acontecerá novamente no Parque do Ibirapuera no mês de setembro.

Apoio: O paratleta Julio Leite tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Ergplan, Academia Evidence, CCBEU, Cantina Gadioli e Projeto Esporte para Todos.

LEGENDA DA FOTO: O paratleta Julio Leite durante a disputa de lançamento de dardo no Jogos Regionais de Taubaté (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação) 

Compartilhe esta notícia: