PARATLETISMO: Guto Nascimento retorna ao Brasil após conquista de dois ouros de André Rocha em Berlim

Treinador e atleta foram recebidos na Secretaria de Esportes de Taubaté nessa terça-feira

O ultramaratonista e técnico Guto Nascimento chegou a Taubaté nessa segunda-feira, 22, após ter ficado pouco mais de uma semana em Berlim para acompanhar e treinar o paratleta André Rocha na disputa do Grand Prix Internacional, competição da qual sagrou-se campeão no arremesso de peso e lançamento de disco no último fim de semana.

“Foi uma experiência muito importante, pois pude perceber que  mesmo com a estrutura que temos aqui no Brasil, a qual é muito diferente da Europa, conseguimos realizar um trabalho interessante que realmente deu frutos”, destacou Guto, que nas próximas semanas pretende preparar André para os Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá.

Na manhã dessa terça-feira, 23, o técnico e o atleta foram recebidos pelo secretário de Esportes Claudio Brazão (Macaé) e pelo prefeito Ortiz Junior na Secretaria de Esportes, onde também concederam uma coletiva de imprensa.

Apoio: O ultramaratonista Guto Nascimento tem o apoio da Top 10 Comunicação, Integralmedica, Auto posto Pão de Queijo, Idesa, Olavo Bilac Flat, Smartfoods, Clínica Juvy Serviços Médicos e Benvira Esporte.

LEGENDA DA FOTO: O ultramaratonista e técnico Guto Nascimento e o paratleta André Rocha, que conquistou duas medalhas de ouro na Alemanha (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

 

Compartilhe esta notícia: