PARATLETISMO: Guto Nascimento é o técnico de André Rocha no Grand Prix de Berlim

Taubateanos embarcam neste fim de semana para a disputa na Alemanha

O ultramaratonista Guto Nascimento embarca neste domingo, 14, rumo à Berlim, Alemanha, onde acontecerá o Grand Prix Internacional nos dias 20 e 21 de junho. Dessa vez, porém, o competidor não vai participar do evento e viajará apenas para treinar e acompanhar o paratleta André Rocha, do qual é técnico há dois anos.

Durante a próxima semana, Guto e André farão o reconhecimento do estádio onde acontecerão as provas e lá continuarão os treinos de lançamento de disco e arremesso de peso, que já foram iniciados há meses na pista da CTI, em Taubaté.

“Temos treinado muito forte, tentando incrementar a potência e a velocidade do braço do André. Essa prova será muito importante, pois será a primeira experiência internacional dele e assim poderá estar mais preparado para o ParaPan de Toronto, que acontece em agosto”, explicou o treinador.

Apoio: O ultramaratonista Guto Nascimento tem o apoio da Top 10 Comunicação, Integralmedica, Auto posto Pão de Queijo, Idesa, Olavo Bilac Flat, Smartfoods, Clínica Juvy Serviços Médicos e Benvira Esporte.

LEGENDA DA FOTO: O ultramaratonista e técnico Guto Nascimento (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: