André Rocha conquista dois recordes mundiais e garante vaga no mundial de Londres

Técnico Guto Nascimento (à esquerda) com o recordista mundial André Rocha (Ronaldo Casarin/ Programa Esporte Para Todos)

Dia 10 taubateano embarca para Alemanha na briga por pódio no Open de Berlim

Mesmo após uma cirurgia delicada na coluna cervical no final do ano passado, o esportista André Rocha deu a volta por cima novamente e continua fazendo história no paratletismo. Neste domingo, 4, quebrou dois recordes mundiais, sendo um dele mesmo, na 1ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa realizada na capital paulista.

“Uma emoção única. Após a cirurgia não sabia nem se iria voltar a arremessar. Estou muito feliz e isso tudo é resultado da minha dedicação junto com toda a equipe, apoiadores e patrocinadores. Momento sensacional da minha vida”, comemorou o paratleta, que fez 11,46m no arremesso de peso, e 23,09m no lançamento de disco na categoria F52.

Além das conquistas inéditas, o taubateano também garantiu vaga no mundial de Londres que será disputado em julho junto com a seleção brasileira. Antes, André vai brigar por pódio na Alemanha no Open de Berlim.

Apoio: O paratleta André Rocha tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo, Papelaria Iracema, Taubaté Shopping, Cantina Gadioli, Fabricio Lisboa Fisioterapia Esportiva, Raísa Lobato Psicóloga do Esporte, Santo Alimento, Oriental Kenkou Acupuntura, Academy School e Livre Soluções em Mobilidade.

Compartilhe esta notícia: