PARADESPORTO: André Rocha garante mais um título na Alemanha

O paratleta André Rocha (centro) comemora o título do 5 Internationales Meeting für Behinderte em Freital, Alemanha (foto: Arquivo pessoal)

Brasileiro vence o 5 Internationales Meeting für Behinderte e se prepara para o Grand Prix Internacional de Berlim

Depois de quebrar o recorde mundial no arremesso de peso no mês passado, o paratleta André Rocha mais uma vez se destacou na Alemanha. Dessa vez, o brasileiro foi campeão do 5 Internationales Meeting für Behinderte, que aconteceu nesse sábado, 9, na cidade de Freital.

Com a marca de 10,30 m – 12 centímetros a menos que seu próprio recorde mundial – André superou os adversários alemães e árabes e foi o melhor entre todas as categorias.

“Foi uma prova boa e forte, com bons atletas e graças a Deus deu tudo certo, principalmente pelo resultado final como campeão no geral. Isso mostra que meu trabalho está sendo bem feito, mas tenho muito a evoluir ainda”, observou o paratleta.

No próximo fim de semana, André vai até a capital alemã para disputar o Grand Prix Internacional de Berlim, competição onde ele é o atual campeão na categoria F54.

APOIO: O paratleta André Rocha tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo, Papelaria Iracema, Taubaté Shopping, Colégio Max, Cantina Gadioli, Colégio Progressão, Fabricio Lisboa Fisioterapia Esportiva, Raísa Lobato Psicóloga do Esporte, Santo Alimento, Oriental Kenkou Acupuntura, Adot Idiomas, Livre Soluções em Mobilidade e Felipe Oliveira Manutenção e Venda de Cadeiras de Rodas.

Compartilhe esta notícia: