André Rocha é bi-campeão do Grand Prix Internacional de Berlim

O paratleta André Rocha e seu treinador Guto Nascimento em Berlim (foto: arquivo pessoal)

Brasileiro mantém marca acima dos 10 metros no arremesso de peso e leva o segundo ouro em uma semana 

O paratleta André Rocha segue representando bem o Brasil na Alemanha. Depois de vencer o 5 Internationales Meeting für Behinderte na cidade de Freital no último dia 9, dessa vez o brasileiro de Taubaté, interior de São Paulo, foi o campeão do Grand Prix Internacional de Berlim nesse sábado, 16.

Com a marca de 10,30 metros – a mesma da competição da semana passada – André superou sete adversários da Áustria, Emirados Árabes e da própria Alemanha e conquistou o bi-campeonato da etapa alemã do Grand Prix.

“Foi uma prova muito bem organizada e difícil. Treinei muito e o saldo foi extremamente positivo, com três campeonatos e três vitórias e ainda melhorando e muito minhas marcas”, comemorou o brasileiro.

Após dois meses treinando e competindo na Europa, André Rocha deve voltar ao Brasil no dia 23 de julho. No dia 27 do mesmo mês, o competidor será um dos condutores oficiais da tocha olímpica durante a passagem do símbolo olímpico por Taubaté.

APOIO: O paratleta André Rocha tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo, Papelaria Iracema, Taubaté Shopping, Colégio Max, Cantina Gadioli, Colégio Progressão, Fabricio Lisboa Fisioterapia Esportiva, Raísa Lobato Psicóloga do Esporte, Santo Alimento, Oriental Kenkou Acupuntura, Adot Idiomas, Livre Soluções em Mobilidade e Felipe Oliveira Manutenção e Venda de Cadeiras de Rodas.

Compartilhe esta notícia: