Nelson Castro foca Campeonato de Jiu-jitsu em Campos do Jordão

O lutador Nelson Castro (de preto) treina para a competição em Campos do Jordão neste fim de semana (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)
O lutador Nelson Castro (de preto) treina para a competição em Campos do Jordão neste fim de semana (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Torneio vale pontuação para a Liga Vale Paraibana da modalidade

A cidade de Campos do Jordão vai receber no domingo (5) centenas de atletas que vão participar da II Etapa Circuito LIVAJJ “Jiu-Jitsu”. O evento será realizado no ginásio municipal a partir das 09h.

Entre os competidores está Nelson Castro. Será o primeiro torneio dele no ano na Liga Vale Paraibana. “Não é fácil conciliar o trabalho com os treinos, mas estou focado, recuperado e com boas expectativas”, disse Castro.

O atleta irá representar a Equipe Careca de Taubaté. Apesar de ser a estreia em 2013, está confiante para o duelo. “Estamos com um grupo forte e vamos em busca de medalhas. Juntos com os meus colegas, estamos nos dedicando para isso. Hoje a nossa equipe é a quarta melhor colocada da região”, completou o atleta.

Serão cinco categorias no absoluto e foram divididas por faixas: branca, azul, roxa, marrom e preta. Os vencedores vão ganhar um kimono. Informações sobre as inscrições pelo site www.livajj.com.br.

LIGA VALE PARAIBANA DE JIU-JITSU
(05/05) II Etapa Circuito LIVAJJ
09h – Local: Ginásio Municipal – Campos do Jordão

Apoio: O atleta Nelson de Castro tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva e Equipe Careca.

Compartilhe esta notícia: