Na briga pela liderança, ADC Ford Taubaté enfrenta Corinthians pela Liga Paulista

Ala Fabrício durante partida da ADC Ford Taubaté na Liga Paulista de Futsal (foto: Jonas Barbetta – Top10 Comunicação)

Troca de ingressos será realizada a partir desta terça-feira na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté

A ADC Ford Taubaté tem um grande desafio nesta quarta-feira, dia 10, pela Liga Paulista de Futsal. O adversário será o Corinthians em duelo marcado para o ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté, a partir das 19h.

A partida será uma disputa direta pela liderança do grupo B. A ADC Ford é líder, com 12 pontos, e está embalado após quatro vitórias consecutivas. Já o Corinthians tem 11 pontos e ocupa o segundo lugar.

O time taubateano não vai contar para a partida com o ala Jojô, que vai cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho recebido na partida contra a Yoka.

“Este será o jogo que vai dizer até aonde poderemos chegar na Liga, pois enfrentaremos o atual campeão paulista e brasileiro. A expectativa é muito boa, já que a equipe vem sendo competitiva e com uma mentalidade coletiva”, disse o técnico Edilson Leite.

Ingressos

Por medida de segurança, a entrada dos torcedores será realizada mediante entrega de ingressos. Os interessados deverão retirar ingressos na Secretaria de Esporte e Lazer de Taubaté, localizada na Rua Edmundo Morewood, s/n, Vila Edmundo.

Torcedores da ADC Ford Taubaté: Hoje (08/05) das 15h às 18h (90% da capacidade do ginásio).

Torcedores do Corinthians: Amanhã (09/05) das 10h às 12h (10% da capacidade do ginásio).

Atenção para as orientações aos torcedores:

• Cada torcedor poderá retirar somente um ingresso, sendo obrigatório a apresentação de um documento de identidade.

• Cada ingresso será trocado por 1 kg de ARROZ, FEIJÃO ou ÓLEO, que será doado para uma instituição de caridade de Taubaté.

• Para o setor da torcida taubateana, somente serão permitidas camisetas do próprio clube.

• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha, faixa, bandeira, sinalizadores e fogos de artifício. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

A organização recomenda que o torcedor não deixe para trocar o ingresso na última hora, pois a expectativa é que o ginásio da Vila Aparecida fique lotado.

Credenciamento

Os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura jornalística da partida deverão enviar o nome e o RG de, no máximo, dois profissionais em resposta a esta mensagem. O credenciamento será feito até às 12h desta quarta-feira.

LIGA PAULISTA

Dracena 6 x 3 ADC Ford Taubaté
ADC Ford Taubaté 3 x 0 Bauru
ADC Ford Taubaté 8 x 0 Hortolândia
Araraquara 1 x 3 ADC Ford Taubaté
ADC Ford Taubaté 5 x 4 Yoka Guará
10/5 (19h) – ADC Ford Taubaté x Corinthians

ELENCO 2017
Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio
Beques: Jojô e Marcelo Paulista
Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício e Rômulo
Pivôs: Lucas Gravata, Vitinho, Nenê e Fabinho
Técnico: Edilson Leite

Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira e Barbearia El Shadayy.

Compartilhe esta notícia: